Como secar as peças + rápido.

         Boa tarde pessoal!
         Hoje estou muito feliz, totalmente de bem com a vida!
        O blog está começando a fluir e logo terá um novo Layout, que está sendo preparado por um Amigo. rsrsrsrs
       Hoje estou vindo além da postagem do policial que prometi no face, também com uma dica para quem está iniciando ou quem já faz biscuit a algum tempo e quer que sua peça seque mais rápido.
      É uma dica bem simples e que tenho certeza que todos tem ao menos 1 (um) em casa. Enquanto estiver confeccionando sua peça, "muitas delas levam muita massa", inicie confeccionando com camadas finas de massa, colocando em frente a um ventilador, pois a massa seca mais rápido quando é exposta ao vento. Enquanto a parte já confeccionada seca (cerca de 5 minutos) aproveite para modelar outras partes de sua peça.

OBS: A forma de modelar descrita, é para peças mais elaboradas, onde  a liga das parte das peças são adicionadas cola e se fazem necessário a cobertura das ligas, por exemplo: braços com ombro, entre outras.


       Espero que tenham gostado da dica de hoje, esta é a primeira de muitas outras que tenho e utilizo no meu trabalho diariamente.


Beijinhos Alini♥   



0 comentários:

Postar um comentário

 
ATP artesanatos © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana